Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 17/03/2012

Contribuição

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 - www.luizbritoradialista@gmail.com
Foto Divulgação

A lei do Ficha Limpa dará enorme contribuição ao processo de assepsia política para o país tirando de circulação políticos que com a rapidez de um felino aprenderam a bulir com o dinheiro alheio. Vide Paulo Afonso, Raimundo Caires e Jeremoabo Tista de Deda e José Spencer.

Aliás, por falar em Jeremoabo, nos bastidores já comentam que com a impossibilidade de Tista disputar a reeleição,  a bola da vez é o chefe de Gabinete Marcos de Kodó. A questão aí é saber se o Sommelier Kodó teria  pulso para comandar a tropa cada vez mais exaltada e mais necessitada ou o próprio Tista ou Anabel sua esposa daria as cartas. Façam suas apostas.

Estrago

Aliados da prefeita de Glória, Enavilma Negromonte (PP), avaliam que o ex-vereador por Paulo Afonso, Vavá Ferraz (PMDB) não ganha à eleição no município, mas faz estrago com as suas críticas ácidas à administração. Vavá tem focado em Glória, na expectativa de ser aceito pela população em outubro que vem.

Política

Vale examinar se essa atitude da oposição, de contrariar tudo que vem do Governo é objetiva e proveitosa. É dever de a oposição fazer frente ao Governo, mas guardadas as proporções do bom senso e do interesse público. Contestar por contestar vai levar toda a bancada oposicionista ao desgaste se ela não apresentar suas próprias propostas. Qualquer outra ponderação são panos quentes botados na ferida.

 Fofoca

Certo parlamentar da oposição vez em quando derrapa em sua própria maionese. Ele insinuou traições e crises conjugais de alguns colegas. Ele foi eleito para fazer leis, não como conselheiro matrimonial.

 Nome

O ex-prefeito de Gloria, José Policarpo não se manifestou, mas por dentro deve ter achado extremamente simpático o nome de sua esposa Vilma como companheira de chapa de Vavá Ferraz. Aliás, ele acha simpático qualquer coisa que tire Tertuliano do seu caminho.

 Terreno - Algumas pessoas deveriam botar os pés no chão. E talvez as mãos também.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados