Bastidores

Paulo Afonso(BA) - 15/03/2012

Ficha limpa do Legislativo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

A proposta é parte de um dos projetos do pré-candidato a vereador pelo PV Marconi Daniel, caso se eleja em outubro próximo. O projeto  já recebeu até batismo: "Ficha Limpa na Câmara".

Vereança

Ainda vai render muito ti ti ti  essa história do número de vagas para vereador nas eleições deste ano em Paulo Afonso. Nos bastidores a turma trabalha com a abertura de mais 4 cadeiras, passado das atuais 11 para 15. Mas a presidência da Casa sinaliza que a coisa não está sacramentada.

Discordância

Há quem não concorde com a postura aguerrida do ex-prefeito Raimundo Caires (PC do B), que não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito de Paulo Afonso.

Recorrentes

Nas conversas com pessoas mais próximas, ele não esconde que o alvo preferencial de seus ataques é o prefeito Anilton Bastos.

Demora

Nada contra a nossa brava Justiça, mas é estranho como o julgamento do ex-prefeito Raimundo Caires demore tanto na Casa. Já outros nomes voam.

 Discordância

A oposição em Glória acha que a vice de Vavá Ferraz deve ser Vilma, não a atual prefeita, mas a ex-primeira dama do município esposa de Policarpo. Pesquisa não deve ser critério para a escolha do vice.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados