Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 12/03/2012

Registro da semana

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

A coluna ressalta o fato político mais importante da semana passada em Paulo Afonso, protagonizado pelo IFBA, que foi a aula inaugural do curso de engenharia Elétrica. O curso começa com 80 vagas, sendo 40 no primeiro semestre e 40 no segundo. O início das aulas do curso de Engenharia Elétrica será na nesta segunda-feira (12). O vice prefeito Jugurta Nepomuceno Agra prestigiou a solenidade  representando o prefeito Anilton Bastos Pereira.

Clamor

Vereador Alex de Glória clama para que a prefeitura se sensibilize com os problemas do bairro Pedrinhas.

Lixão

Um desses problemas, segundo o parlamentar, é o lixão a céu aberto em que se transformou a localidade. Os detritos atraem muitos urubus. Os animais já se incorporaram à paisagem do bairro.

O vice do PMDB

O vereador Alex Almeida defende critérios de densidade eleitoral, influência política e popularidade para a escolha do vice de Vavá Ferraz (PMDB) na disputa pela prefeitura de Glória.

O vice do PMDB II

Alex não concorda que a vaga de vice seja ocupada por quem não tenha votos, nem expressividade na política ou atender outras conveniências.

Demanda
Com o grande número de conjuntos residenciais em construção, alguns pelo governo federal outros pelo município, vai aumentar a demanda por água, eletricidade, mobilidade e saneamento. A cidade precisa ir se preparando para isso.

Total Flex - O amor é como gasolina. Quando acaba, o álcool resolve.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados