Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 05/03/2012

Campanha difamatória

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Setores da imprensa local têm sido vítimas de reiterados ataques de um site da oposição. O autor da infame brincadeira comete duas incorreções - uma delas é fazer piada da forma mais preconceituosa possível contra seus adversários. A outra é atacar adversários políticos com insinuações desrespeitosas, inclusive contra o prefeito do município. As contendas políticas tendem a se agravar com a proximidade das eleições, mas ultimamente elas têm adquirido contornos abomináveis.

Danos morais

Como o tal site tem costumeiramente reafirmado as acusações - infundadas, segundo a Justiça Federal -, esta sendo alvo de processo. Uma ação deve pedir uma gorda indenização por danos morais.

 Irritando

O comportamento de um vereador do bloco que dá sustentação a oposição está irritando, sobremaneira os colegas de Parlamento. É que o moço tem feito o papel de leva e traz e acende vela pra Deus e pro diabo. Uma hora está ao lado do ex-prefeito Raimundo Caires, outra do lado do PP. Os "aliados" reclamam do desconforto que isso tem gerado, pois temem estar sendo usados.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados