Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 03/03/2012

Pedra cantada

Luiz Brito DRT Ba 3.913
Foto Divulgação

Imperou o previsível: o Deputado federal Negromonte (PP) descartou taxativamente sua candidatura e do filho Mário Júnior, a prefeito de Paulo Afonso.

Tom melancólico

Em tom melancólico e até ressentido, o parlamentar durante entrevista hoje à tarde em uma emissora de rádio local, lamentou o massacre sofrido pela imprensa sulista, que foi abastecida com informações inverídicas, por alguns órgãos de comunicação do Nordeste. Só faltou dizer que setores da imprensa de Paulo Afonso também foram responsáveis pelo bombardeio.

Profecia

O prefeito Anilton Bastos que não costuma tecer critica a ninguém, de vez em quando carrega nas tintas: Ele qualificou os críticos de sua gestão como "sem conteúdo e sem profundidade".

ogo baixo

Anilton Bastos externou o seu desapontamento com o tipo de oposição ao seu governo: "Fazer política é transitar na raia da verdade. Não dá para você alterar as coisas ou então fazer de conta que não entendeu para gerar na população uma compreensão equivocada".

Basta

"Chega de fazer política miúda, que só se equilibra no factóide. É preciso colocar a mão na consciência e respeitar o povo, que escolheu seu governante, sentenciou.

Conversa

Política em todas as rodas de conversa. Política em todos os gabinetes. Mesmo faltando um bom tempo para as eleições, Paulo Afonso respira política. Por todos os poros.

Campanha difamatória

Setores da imprensa local têm sido vítimas de reiterados ataques de um site da oposição, batizado de "site do Urubu".

Preconceituoso

O autor da infame brincadeira comete duas incorreções - uma delas é fazer piada da forma mais preconceituosa possível contra seus adversários. A outra é atacar adversários políticos com insinuações desrespeitosas, inclusive contra o prefeito do município. 

Campo minado

As contendas políticas tendem a se agravar com a proximidade das eleições, mas ultimamente elas têm adquirido contornos abomináveis.

Arrogância

Sobre a arrogância de gentalha que pensa tudo ser, quando na realidade nada é, vale o velho adágio popular: "Queres conhecer o vilão, põe-lhe o cetro na mão." Esse, esquece que tudo é efêmero, transitório. Até a vida é transitória demais. Não esqueça: na morte, todos somos iguais. E mais: um cachorro vivo, vale mais que milionário morto.

Danos morais

Como o tal site tem costumeiramente reafirmado as acusações - infundadas, segundo a Justiça Federal -, esta sendo alvo de processo. Uma ação deve pedir uma gorda indenização por danos morais.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados