Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 01/03/2012

Reconhecimento

Luiz Brito
Foto Divulgação Arquivo

A entrada do prefeito Anilton Bastos, acompanhado da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social,  Ana Clara Moreira, ontem de manhã no Ginásio de  Esportes Luís Eduardo Magalhães, foi semelhante à entrada do Fluminense no Maracanã naquela memorável vitória sobre o Vasco, domingo passado. O casal foi aplaudidíssimo. Embora torcedor do Botafogo, o prefeito agradeceu os cumprimentos e participou da entrega dos Kits aos cerca de 17 mil alunos da rede municipal.

Lexotan

Depois que mandou retirar seu nome da relação de apoio à Moção de Aplausos concedida ao Exército, pelos vereadores Juvenal Teixeira e Antonio Alexandre, provocando discórdia entre seus colegas de bancada,  o vereador Daniel Luiz (PSDB) viu o "Cancão" piar e  pra conseguir dormir naquela noite fatídica de segunda-feira (27), precisou tomar um medicamentozinho relaxante. O Daniel Luiz extrapolou.

Tudo na mesma
Antônio Alexandre(PR) e Celso Miranda (PSB) vão permanecer liderando as bancadas de situação e oposição, respectivamente, no Legislativo Pauloafonsino. E olha que houve quem dissesse que ia tentar derrubar a verba de representação destinada aos líderes, já que os R$ 9.500 que são repassados a eles não estão sendo divididos igualitariamente.
 
Escalado
O assessor Especial da Prefeitura de Paulo Afonso,   Geraldo Carvalho, foi escalado recentemente para resolver um problema crucial no meio rural do município. A distribuição de água em carro-pipa. Carvalho prometeu fazer a multiplicação dos peixes...

Espera
População está nada satisfeita com transporte público nesse período de volta às aulas, principalmente quem mora em bairros mais afastados do centro.

Dose Dupla
Quem trafega pela avenida Marechal Florano Peixoto se diz temeroso quanto aos acidentes. É que aquela avenida há muito não suporta o volume de veículos em mão dupla.

Candidato
Se não tivesse sido pego pela Ficha Limpa, o ex-vereador, José Angelo Carvalho, talvez se colocasse à disposção pra disputar a Prefeitura de Paulo Afonso. A postura dele estaria corretíssima. Se dependesse de mim, seria candidato à Presidência. Aliás, presidente ele já foi: da Câmara, pasmem!  Afinal de contas, quando o assunto é política, tem-se a nítida sensação de que o Brasil é apenas um circo. De horrores. Mas continua circo.


Propinoduto - O Brasil não é bem o país do futebol. É o país da bola.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados