Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 27/02/2012

Sinal amarelo na APLB

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Na sexta-feira (24), o radialista Gil Leal, durante o Programa Ronda 950 da RBN, levou ar uma informação de que estava na mesa do Ministério Publico uma documentação com possíveis irregularidades cometidas pela presidente da APLB/Sindicato. Se forem verdadeiras, o caldo pode engrossar pras banda da presidente Esmeralda Patriota. Pra piorar a imagem da entidade, neste domingo (26), rodou na rede uma carta aberta, com praticamente as mesmas suposições. O uso do carro da APLB para fins pessoais em Aracaju (SE) e a compra da sede da instituição, que segundo se informa fora comprada a própria família de Esmeralda, são alguns questionamentos levantados.  A semana promete ser quente com o retorno das atividades da Câmara depois dos festejos de Momo e agora essa da APLB.

Transportes

O próximo prefeito da cidade, seja ele quem for, terá de se defrontar com o problema da mobilidade urbana. Fica cada vez mais difícil andar em Paulo Afonso, tanto no centro, como nos bairros.

Exagero

Leitor comenta a pena de 475 anos de prisão aplicada pelo Tribunal do Júri de Alagoas a quatro autores do assassinato da deputada Ceci Cunha, ocorrido há 13 anos. Acha uma injustiça desperdiçar essa pena toda com quatro sujeitos que não vão cumprir nem um décimo dela, quando poderiam democraticamente distribuí-la com tanta gente graúda por aí merecedora de uma boa temporada na cadeia.

Em voga

Novas regras para o ano eleitoral já estão valendo, também, para Paulo Afonso. Restrições a propagandas e programas sociais são algumas das medidas tomadas. 2012 é também o ano da aplicação da Lei da Ficha Limpa.

Animados

Os verdinhos estão radiantes. No último sábado(25) os pré-candidatos a vereador pelo PV, Ismaias Reis e Marconi Daniel foram vistos saindo da casa de amigo rindo a toa. IR e MD  afirmam que têm chance de garantir cadeira no Parlamento. "Se é pra sonhar a gente sonha", já dizia aquela dupla sertaneja.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados