Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 24/02/2012

Coluna diária, com tudo que acontece na política pauloafonsina e região. O hábito faz o monge.

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Como candidatura é igual à gravidez, ou seja, não dá pra esconder, um opositor do deputado federal Mário Negromonte (PP) disse à coluna que a negativa dele em relação a uma possível disputa pela prefeitura, é apenas o medo de uma derrota fragorosa nas urnas.

Reticente

Já se fala por aí que é melhor Negromonte 'encostar o boi na sombra', em vez de continuar sonhando em ser prefeito, de Paulo Afonso.

Beiju

Pelo menos até agora, não passou de 'bomba de farinha' o caso dos supostos malfeitos em licitações públicas na prefeitura de Paulo Afonso denunciado da Tribuna da Câmara pelo presidente Coriolano.

Acelerar

Alguns vereadores já indicam como pretendem guiar as suas atuações nesse ano eleitoral.
 "Vamos intensificar as cobranças efetivas e sistemáticas ao atual governo", assinalou o presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Coriolano (PC do B).

Farpas
Aliás, o  ilustríssimo ai de cima, atacou duramente o prefeito Anilton Bastos ao supor favorecimento licitatório no governo. Se for comprovado, parabéns pela descoberta, mas se nada for comprovado, vai ficar por mentiroso ou mais. A prefeitura apura o caso em todos os seus detalhes.  

Palanque

É irreal e onírico querer que a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso ou qualquer outra fique de fora do furor político que acomete o município antes das eleições. É uma casa composta por políticos, para debater políticas e jamais vai abandonar essa característica.

Lunáticos - Poucos homens puseram os pés na Lua. Já a cabeça...

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados