Bastidores

PaulO Afonso (BA) - 19/02/2012

Cinzas

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Muita gente vai acordar nas cinzas depois desse Carnaval.
Tem frigideira no fogo assando lentamente até que suas pretensões virem cinza.

Carnaval animado
Dentro da política de valorização de todos que trabalham na prefeitura de Paulo Afonso, o prefeito Anilton Bastos (PDT), antecipou o pagamento do salário do mês de fevereiro. Segundo o parlamentar, foi mantida uma conversa com o secretário de Finanças da Prefeitura, Valdenor Alves Teixeira , que atendeu o pleito de antecipar o repasse para o funcionalismo. Anilton  destacou que desta forma os servidores poderão curtir o Carnaval com tranquilidade.

Facultativo
O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira (PDT), decretou ponto facultativo nesta segunda, terça e quarta-feira, por conta das festividades momescas. Funcionarão somente os serviços essenciais.

Amém
Deus queira que a 'bruxa' de repente não resolva ficar solta durante esse periodo de carnaval.
E com índices nem tão alarmantes no quesito 'acidentes no trânsito'.

Dúvida
Até o fim da tarde de ontem, o advogado Luiz Neto  ainda não havia se decidido sobre desfilar ou não no bloco "As Desalmadas", que ja tinha entre outros ilustres o procurador do municipio Flávio Henrique. A Rádio Cultura cobriu parte da festa apesar da chuva.

Retratista
Antes, 'bater fotografia' em camarote, durante o carnaval, até dava um bom dinheiro.
Diferentemente dos dias atuais, quando 'vaidosos' já se valem de suas próprias máquinas, levados pelo avanço da tecnologia.

Irritação
Vou morrer sem entender secretárias. Todas - ou quase - são bonitas e gentis. E adoram dizer quando alguém procura o chefe: "Ele está em reunião. Deixe o número do seu telefone que quando acabar - a reunião - eu ligo pro senhor." Papo. Ela não vai ligar nunca. Detalhe: se ela, por milagre ligar, é pra dizer: "Sinto muito. O chefe viajou." E é claro que não sabe data do retorno dele.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados