Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 15/02/2012

Óleo de Peroba

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Ilustrativa

Muita coragem ou pura Insensatez. Alguns classificam como cara-de-pau mesmo, pois a mentira descarada, tendo como testemunhas contrárias as maiores autoridades de Paulo Afonso e muitos convidados de nossa cidade, de que houve uma manifestação que teria tirado o brilho da entrega da Nova Feira da Cidade, virou crítica e revolta em toda a cidade.

Este novo ato dos oposicionistas locais em disseminar mentiras sem nenhum cabimento colocou na berlinda o último fio de credibilidade que havia neste grupo, que como sal na água se desmancha por segundo.

Autoridades locais consideraram uma afronta à população e ao jornalismo, a nota publicada em um site local de responsabilidade de um vereador da oposição, onde dizia que um protesto marcou o evento, pois se houve, passou totalmente despercebido. Comerciantes de Paulo Afonso comentaram o oportunismo como despreparo emocional diante do que era inevitável, o sucesso do equipamento entregue à população.

"Um carro de som, com alguém berrando para ninguém", foi como Francisco Silva, comerciante da nova feira classificou o chamado protesto. Para os religiosos presentes, a calúnia jornalística foi, além de uma grande falta de educação e civilidade, uma afronta aos feirantes que têm o direito de escolher o que é melhor para cada um, e não estavam ali para satisfazer os caprichos políticos de uma minoria, que cada vez menos representa o povo de nossa cidade.

Sabe-se que algumas pessoas que atenderam ao pedido de um vereador de oposição para a afronta, nem eram feirantes, e um pequeno grupo, algo em torno de 12 pessoas, logo se dispersou com vergonha do "mico" a que estavam sendo submetidos.

O Prefeito Anilton colocou claramente, que se houvesse uma manifestação com adesão popular, teria respeitado este ato democrático como sempre fez, mas ficou mais satisfeito vendo que os feirantes fizeram a escolha certa, aceitando o convite de fazer parte deste sonho da população e terem a certeza de que tudo o que foi feito foi buscando o melhor para todos.

As mentiras não vão parar, mas para isto os opositores terão muito trabalho, pois o prefeito Anilton Bastos estará apresentando um pacote com mais de 20 novas grandes obras, muitas já estão em conclusão. Haja óleo de peroba para alimentar a indústria de mentiras oposicionistas.

Retorno

Nesta quarta-feira (15), vereadores de Paulo Afonso retornam às atividades, depois de dois meses de recesso. Acontece a sessão e depois, só quando o Carnaval passar. Por ser um ano eleitoral, as sessões prometem ser esvaziadas.

 Eu também quero...

Durante a sessão de reabertura das atividades legislativas nesta quarta-feira (15), o vereador Juvenal Teixeira promete levantar o debate sobre a questão da verba de representação que é destinada às lideranças da situação e da oposição, Antonio Alexandre e Celso Brito Miranda, respectivamente. Cada um, segundo Juvenal, recebe a bagatela de R$ 9.700, fora o salário mensal. Teixeira reclama que não tem nenhuma fatia desse bolo. 

Agora, não!

Questionado sobre o processo político de 2014, durante a inauguração da Nova Feira da Cidade na ultima segunda-feira, (13), o suplente de deputado federal, Luiz de Deus (DEM), adiantou que agora é hora de discutir as eleições de 2012. 2014, no momento oportuno, afirmou o líder político, entra na pauta de discussão. LD é a aposta do grupo para disputar a Assembléia Legislativa da Bahia em 2014. 

 Assim assado

O vereador Daniel Luiz (PSDB), aquele que tentou incitar um movimento contra a Nova Feira da Cidade, esta enfrentando o desprezo de uma parte dos seus eleitores devido a sua inocência. A outra metade trabalha nos bastidores contra Ele, Dinho e Aroldo, também articuladores do pífio movimento. Certos mandatos nasceram assim, e estão morrendo assim.

Peitoral - Uma das maiores vantagens do leite materno é sua embalagem reciclável.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados