Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 14/02/2012

Sem ânimo

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Divulgação

Pessoa de dentro da casa de um dos vereadores responsabilizados pela tentativa de melar a inauguração da Nova Feira de Paulo Afonso, na segunda-feira (13), contou à coluna que ele, de fato, não tem muito ânimo para tentar a reeleição. A ser verdade isso, Daniel Luiz (foto) não estaria fazendo cena ao tentar empurrar a população contra o prefeito, já que não terá nada a perder.  Depois de ver frustrada a intenção de melar o evento com a presença de milhares de pessoas, inclusive todas as autoridades do município, o solitário incendiário teria voltado para casa entristecido pela recepção dos eleitores. O fiasco verificado ontem talvez explique por que alguns vereadores, principalmente os de oposição estejam na iminência de ceder a cadeira aos novos candidatos.

Deprimido

Usando a voz rouca que esta coluna me concede, lamentei a atitude desenfreada daquele ato isolado promovido por uma andorinha solitária da Câmara de vereadores, antes, durante e depois da bela festa de inauguração da Nova Feira da Cidade, na segunda-feira, 13. Tinha mesmo de ser coisa dos contrários 'pra inglês ver e bobo acreditar'.

Esquecidos

Você que é dono do poder, metido a besta e nariz empinado, não esqueça: depois que você for deletado do poder, seu balão vai murchar tanto que você não acreditará que isso aconteceu com você. Essa é a parte boa. A ruim, é que após serem deletados da vida, cairão num poço de esquecimento tão grande que depois de algum tempo, é como se jamais tivessem existido. Muitos já viram esse filme.

 Órfão

Mesmo depois de ter perdido o trono, o ex-prefeito RCR imagina que o povo pauloafonsino o carregará nos braços sob quaisquer circunstâncias. Traiu importantes aliados, fez pouco caso da Câmara de Vereadores e ignorou líderes da oposição que o ajudaram a eleger-se. O problema é que muito político neste país já foi dormir embalado por sonhos de grandeza e acordou órfão.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados