Bastidores

Paulo Afonso(BA) - 11/02/2012

Decoração

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Ilustração

A cidade não recebeu nem um confete que identificasse esse tempo como carnavalesco. Quem olha nossas ruas imagina que estamos em plena Semana Santa. Todo mundo esperando pela prefeitura. Oh! lalaô, lalaô, lalaô.

Zero

Até agora não se viu uma ação do governo Wagner em Paulo Afonso. Melhor ser oposição.

Desafio

Vereadores da base aliada ao governo Anilton desafiam qualquer pesquisador a fazer um levantamento das obras realizadas, durante os quatro anos de Raimundo Caires e comparar com as que foram feitas em três anos pelo agora democrático Anilton Bastos (PDT). "O problema é que Anilton faz e não fala. Já ele, falou muito e não fez nada".

Camarote

O prefeito Anilton Bastos (PDT) tem preferido silenciar diante das provocações de alguns dos seus adversários. Anilton entende que a população rejeita esse tipo de enfrentamento que beira ao desrespeito. Para ele, a população espera e exige de qualquer gestor obras e investimentos. 

 Vice

Todos querem a cadeira de Prefeito e ninguém se contenta com o lugar de coadjuvante já que vice, historicamente, fala pouco e age menos. Resta saber se existem votos para todos esses pretendentes a cargos.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados