Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 05/02/2012

De Fora

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

A vinda do deputado federal Mário Negromonte (PP) para revigorar a candidatura do advogado Antonio Martins pouco acrescenta à campanha. Negromonte é uma figura distante de Paulo Afonso vimos isso quando ele esteve ministro. Esqueceu os conterrraneos. Portanto, não acrescenta nada.

Greve

Como fogo de monturo prossegue o movimento em favor de greve da polícia  Militar. Se eles realmente mantiverem os braços cruzados durante o Carnaval o bloco dos sujos vai às ruas.

Desaforos

Algumas pessoas ligadas a Mário Negromonte tem ouvido certos desaforos nas ruas depois da sua demissão da Pasta das Cidades. Entre os reclamantes, é unânime a queixa de que Negromonte só aparece  em Paulo Afonso no período eleitoral. Findo o pleito, o parlamentar toma Doril.

Típico

O comportamento de Negromonte é bem típico de quem não gosta de Paulo Afonso  e vê nos pauloafonsinos apenas os degraus que precisa galgar para melhorar de vida mais e mais.


Flores astrais 

Se alguém lhe jogar uma pedra, lhe jogue uma flor. Com vaso e tudo.

Outdoor 

Coincidência ou não, quanto mais se aproximam as eleições municipais, mais surgem outdoors com a cara de políticos espalhados pela cidade. Alguns até mudam a data de aniversário só para aparecer. Pensam que o povo é burro. De idiota, os eleitores não têm nada.


Uma boa semana a todos


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados