Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 03/02/2012

Cai Ministro. Cai vaidades

Luiz Brito DRT/ba 3.913
Foto Ilustração

Muitas pessoas estão sentindo uma grande perda com a queda do Ministro das Cidades Mário Negromonte.

Poderíamos até sentir a perda se pudéssemos vislumbrar possibilidades de benefícios para nossa cidade, Paulo Afonso, mas o que vimos os últimos meses foi um total descaso daquele ministério com este município, salvo o apoio à Festa do Bode, evento particular de um coligado político, fora isto ficamos com o saldo da vergonha.

O prefeito Anilton protocolou e entregou vários projetos ao Ex-ministro: Ampliação da ponte, ciclovia para o BTN, Parque da Cidade, entre outras reivindicações. Para onde foi o apoio? Para municípios no norte do país.

Poderíamos vislumbrar um futuro promissor, como em Petrolina (PE), ou como as cidades baianas Barreiras e Luiz Eduardo, onde o progresso chegou graças ao empenho de políticos influentes. Infelizmente nossa história é outra, fomos preteridos nos poucos projetos que ainda saíram da pasta "das Cidades". Tudo isto aconteceu porque não havia compromisso político com esta região, e sim um jogo de interesses, na base do toma lá dá cá, o prefeito "é do contra" não recebe nada, e o povo sai perdendo com estes abusos de políticos que pensam antes em projetos particulares e somente depois nos interesses coletivos. Foi sempre assim com o ex-ministro e assim será sempre, pois em todos os seus mandatos em cargos públicos, nunca beneficiou esta cidade com algo que realmente justificasse os seus votos e os de seu filho, mesmo quando fez parte do governo do ex-prefeito Raimundo Caires.

Seria uma dádiva se o ex-ministro realmente tivesse mostrado suas melhores intenções, pois ainda estamos esperando o novo Terminal Rodoviário e a UTI prometidos na última campanha.

Por enquanto conviveremos com a vergonha de dizer que o Ministro que Dilma derrubou, é um político desta linda terra.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados