Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 03/02/2012

"O mal do urubu é pensar que o boi está morto"

Luiz Brito DRT/BA 3.913

O jornalismo através de site se tornou um grande aliado para a democracia quando feito com responsabilidade. Vemos isto em todo o mundo quando se propõe mudanças, revoluções e transparência do que é público.
Infelizmente nem smpre é assim. Em Paulo Afonso um determinado assessor político possui um site de fofocas para falar mal do prefeito e de seus aliados fazendo uma oposição irresponsável, desleal e covarde.
Para fazer o trabalho sujo, este sujeito registrou seu site fora do País (EUA), com intúito de fugir das responsabilidades e leis nacionais, e nunca coloca nomes verdadeiros assinando as matérias. Somente um covarde tem medo de assumir o que fala ou escreve.
O proprietário do site, que não assume mas todos sabem, é bastante conhecido no meio político por suas armações e recheia suas páginas de mentiras e calúnias. Se esta pessoa tivesse intenção de falar a verdade, de noticiar fatos reais e informações honestas, não se esconderia atrás do anonimato e teria seu site registrado em seu nome no Brasil, assumindo a responsabiliade do que publica.
As pessoas de bem desta cidade devem reprimir e repudiar estes covardes oportunistas, e fazer do jornalismo uma aliado para a manutenção da verdade e dos processos democráticos.

Amigo da onça

O método leviano e covarde utilizado pelo proprietario do site do urubu demonstra o perfil e o despreparo político e emocional desse rapaz em relação às notícias divulgadas pelos maiores veículos de comunicação do país, e não apeans pelos sites pauloafonsinos. Ora, quem conhece o ilustre sabe que ele costuma ser injusto com seus apoiadores e até com quem chama de amigo. 
 

Fraturas

Pela insistência dos partidos de oposição em rediscutir o nome de Antonio Martins (PP), e pela constância com que Raimundo Caires é citado e apoiado, devem sobrar fraturas na antes unificada oposição. É que pior do que um adversário é um aliado magoado que fica olhando o bloco passar, mas sem um interesse absoluto na sua vitória. Esse é um risco anunciado.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados