Opinião

Paulo Afonso (BA) - 23/10/2011

Não sei por que tanta pressa!

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Este final de semana foi movido de muito burburinho em torno da liberdade de Paulo Sergio, sua volta à cidade e a pressa em assumir imediatamente o lugar de Dinho na Câmara. Não sei interpretar qual o sentimento dos pauloafonsinos em relação a Paulo Sérgio, mas o seu envolvimento no que chamaram de "Operação BeneVícios", deixa uma mácula na sua vida publica, que não há sabão Omo que remova.  No entanto, soube de uma verdadeira procissão de amigos, e familiares que foram cumprimentá-lo na casa da sua genitora desde o seu triunfal retorno.  O que soou como estranho foi o fato de Paulo Sérgio não ter dado a mínima para o  ministro das Cidades Mário Negromonte que esteve em Paulo Afonso em companhia do deputado estadual Mário Júnior e o presidente do PP, Dernival Oliveira Junior.

No quadro em tela, já se presume que Paulo Sérgio irá tentar se manter independente  na Câmara, embora seja ligado ao PP.

Quanto ao retorno, particularmente acho que Paulo Sérgio devia descansar um pouco, se recuperar do constrangimento vivido e depois pleitear seu retorno. Em Janeiro de 2012, por exemplo. Assim como esta, fica parecendo que Paulo Sergio precisa urgentemente do salário para se recompor do baque financeiro e mais, deixa transparecer que para ele quanto mais cedo destituir Dinho do cargo, melhor.  Nas considerações finais, por mais sentimental que o pauloafonsino seja não vai esquecer o episódio que culminou com a prisão de Paulo Sérgio em dezembro de 2009, como nunca se esqueceu de Dinho, no caso da Taxa de Iluminação Publica, a famigerada TIP.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados