Opinião

Paulo Afonso (BA) - 21/09/2011

O Jornalista misterioso (parte 1)

José Francisco da Silva

Paulo Afonso é conhecida como uma terra de oportunidades, infelizmente algumas pessoas interpretaram como "terra de oportunistas", aí a coisa pega pois aqui não cabe esta espécie.

Vez ou outra aparece figuras com este propósito. Recentemente uma pessoa da área de comunicação, partiu de sua cidade no norte do país, viajou sem destino por 5283 km até parar em meio ao sertão nordestino chegando a Paulo Afonso.

O que faz uma pessoa sair de tão longe somente com a roupa do corpo, sem conhecer ninguém, deixando esposa, filhos sem notícias, e chegar numa cidade também desconhecida buscando se estabelecer?

Cidade de povo hospitaleiro, o visitante foi logo se "aproxegando", conseguiu seu primeiro emprego e parte do que precisava, deu seu primeiro bote. Chegou de mansinho e menos de um ano a primeira contratante já estava no prejuízo.

 Esta figura tá na área, desfilando "becado" em seu paletó embaixo de um sol de mais de 39 graus, boa retórica, boa impressão, más intenções. Logo teremos seu nome citado, coisa que toda vez que se fomenta, corre como o diabo corre da cruz, pois não sei por que, seu nome nem foto não podem aparecer na internet. Que mistério hein! ?


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados