Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 16/09/2011

Rezador

Luiz Brito

O vereador Osildo Alves (Foto) expressou da tribuna da Cãmara na sessão dessa quinta-feira (15), mais um duro discurso contra o governo de Anilton. Ao contrário de Osildo, o líder governista, Petronio Nogueira (DEM), apontou os avanços do atual governo. Para ele, a oposição  está querendo "murchar o nosso governo".

Utilidade
Função de vereador, em tese, é legislar e fiscalizar executivo. Maravilha. Perguntinha é: isso é realmente feito? Pra ser generoso, há dúvidas sobre o assunto. Outra pergunta: se nada fazem, servem pra quê?

Cupim
É impressionante a cara-de-pau da turma envolvida em fraude na área pública. Todos, sem exceção, juram de mãos postas e pés juntos que são inocentes. Pior: cara de pau deles é à prova de cupim. Toma jeito, Brasil. Vergonha na cara e caldo de galinha nunca fez mal a ninguém.

Comovido
Vereador Edson Oliveira Maciel não se conteve e foi às lagrimas em discurso durante sessão da Cãmara ontem.Dinho saiu em defesa do Ministro das Cidades, Mário Negromonte.

 

Sangue Novo - Paulo Afonso tem uma nova promessa. Trata-se do jovem Marconi Daniel, que pretende disputar uma das onze cadeiras do parlamento municipal.

Padrinho - A candidatura de Marconi é chancelada por ninguém menos que Júnior Benzota, chefe de gabinete do governo. Com um padrinho desse e com o talento nato que demonstra ter para a política, o rapaz vai longe...

Reclamação - Profissional que fez alguns trabalhos para o governo de Glória ligou para a coluna reclamando de que não recebera pelo trabalho.

Duas vítimas - O comunicador ameaçava detonar o governo em um programa de rádio. E antes que pudesse continuar sua lamúria, ouviu do interlocutor a seguinte frase: "Meu amigo, ... Eu também fui enganado".

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados