Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 14/09/2011

PV

Luiz Brito

Enquanto isso na sala de justiça, o Partido Verde (PV) de Paulo Afonso liderado pelo advogado Flávio Henrique Magalhães Lima continua recrutando filiados. A nominata proporcional está se fortalecendo e deverá ter a ir. Leda Chaves entre os (as) pré-candidatos (as)que vão concorrer a vereador(a). A sigla está programando uma reunião com a presença do presidente estadual da agremiaçãos, para apresentar os filiados, pré-candidatos e para lançar oficialmente o diretório municipal do partido.

Engorda e emagrece

A falta de exercício físico parece ser um dos principais "problemas" de alguns candidatos em pré-campanha: O pastor Arnaldo, por exemplo, se optar pela candidatura como aparenta, deve emagrecer alguns quilinhos durante o período eleitoral. E precisa. Enquanto alguns querem emagrecer com as caminhadas, outros engordam com as feijoadas e comilanças em casa de eleitores. Ismaias Reis é um deles, está visivelmente redondinho, mas, revelou que voltou para seus exercícios e vai perder tudo que ganhou.


Delírio
Nem só de derrapadas vive a oposição. Pela terceira vez consecutiva anunciaram as obras de reforma e ampliação do terminal rodoviário de Paulo Afonso, e nada. Pelo delírio oposicionista muita gente chegou a imaginar que a tal reforma da rodoviária fosse toda feita de diamantes pela euforia dos seus protagonistas.

Tática
Fonte petista assinala que a tática da oposição de tentar enfraquecer o governo municipal para as próximas eleições alimentando mentiras, informações distorcidas e calúnias sobre as suas lideranças não vai funcionar junto à população pauloafonsina, que já está devidamente vacinada contra fuxicos.

Fortes derrotas
Ou seja, se continuar nesse ritmo de amadorismo e de fofocas, sem apresentar um projeto alternativo para todas as áreas públicas do município, a oposição estará condenada a sofrer novas derrotas nas urnas.

Ridículo
O amadorismo praticado pela oposição pauloafonsina chegou às raias do ridículo ao veicular em um site uma notinha falando em caixa "2" do governo municipal e em outro supor estar a popularidade do prefeito Anilton em baixa,  soou como empáfia, arrogância, revanchismo. 

Sem pontaria
Em vez de bravatear aos quatro cantos, os líderes da oposição deveriam exercitar a democracia, alinhavar as ideias e parir um projeto político para Paulo Afonso.


 Até amanhã

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados