Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 13/09/2011

Kôca alfineta

Luiz Brito

O clima entre o diretor de turismo Kôca Tavares  e Osildo Alves não está nada ameno. Tavares durante uma partida de futebol de salão no ginásio de esportes  Luís Eduardo Magalhães dirigiu algumas alfinetadas  contra Alves  na presença de alguns correligionários seus, entre eles o  deputado Mário Júnior, Val, Pedro Macário e Dinho. Alves por sua vez, preferiu o silencio. O rapaz diz que apenas responde a provocações de Alves.

Pátria
Em conversa com amigos nessa segunda-feira (12), número do seu novo partido, o PDT, o prefeito Anilton Bastos Pereira destacou as comemorações da Independência do Brasil na última quarta-feira, 7, e elogiou o pronunciamento feito pela presidente Dilma Rousseff em cadeia nacional de televisão.

Avanços
Segundo ele, nunca essa data soou tão significativa quanto agora, momento em que o povo brasileiro vive a experiência de verdadeira independência econômica e política da forma como vivemos agora.

Definição
Prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), fará filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT)  nos próximos dias, por onde concorrerá à reeleição no município.

Ampliação
EMBASA segue em ritmo frenético o trabalho de substituição de tubulação e ampliação da rede de água e esgoto do município. Porém, a população reclama dizendo que o trabalho deveria ter acompanhamento da equipe de calçamento/asfaltamento.

Crença errrada
Não sei porque, idiotas da vida acreditam que empresário que tenta se envolver em política nunca é eleito. Dizem que empresário só pensa em roubar. Ledo e Ivo engano. São ricos, porque trabalham demais e gastam menos que ganham, por isso acumulam. Ao contrário, político que nunca trabalhou e fica rico, é ladrão. Só isso. E tem muitos pela aí.

Demais
'Tá certo que dá pra aguentar vereador'doublê' de locutor e vereador 'doublê' de palhaço. Mas aguentar vereador 'doublê' de médico quando nem sabe o que isso é demais para meus pobres ouvidos, cansados de ouvir tolices.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados