Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 12/09/2011

Na corda bamba

Luiz Brito

Kôca alfineta - O clima entre o diretor de eventos Kôca Tavares e Osildo Alves não está nada ameno. Tavares durante uma partida de futebol de salão no ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães aplicou algumas alfinetadas contra Alves na presença de alguns correligionários seus, entre eles o deputado Mário Júnior, Val, Pedro Macário e Dinho. Se é que quem cala consente, Alves preferiu o silencio. O rapaz disse que apenas respondeu as  provocações de Osildo Alves.Alguns vereadores não entendem que representam o povo. Por isso, nada fazem. Falta preparo.

Despreparados -

 Nada semelhante - Aos que pensam tudo ser quando não são absolutamente nada: Diz a Bíblia que homens são imagem e semelhança de Deus.  Há divergências.Quando muito, corroídas e  desbotadas fotografias de Deus, em nada semelhante a Ele.

Conta errada - O companheiro Lula pode se orgulhar de também não ter estudado aritmética. Bem demonstrou no seu discurso no Congresso do PT, quando afirmou que os oito meses de governo de Dilma correspondem a apenas 10 por cento do seu mandato de oito anos. Ninguém lembrou a ele que dez por cento de oito anos são nove meses e cinco dias.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados