Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 12/09/2011

Encenação

Luiz Brito

Já estão sugerindo que a prefeita Enavilma Negromonte (PP) procure a Rede Globo e se submeta a um teste para atriz. Tendo a esburacada Glória como pano de fundo, já andou provando saber tudo sobre a arte de representar.

Ganho - Está coberto de razão um popular  ao admitir que, na Câmara de Paulo Afonso, tudo o que certos vereadores fizerem  é 'lucro'. Realmente, na medida em que deles nada se espera.

Candidatura  - O ex- vereador Carlinhos de Tico, que inclusive já tentou uma cadeira de deputado federal, pode ser candidato a vereador em 2012. É um dos debates entre petistas, já tratando da formação de listas para as eleições municipais do ano que vem.

 >>Ganha corpo a candidatura do radialista Fábio Salvador para a Câmara de Vereadores. Aliás, a voz do rádio definitivamente parece querer ecoar também na Câmara. Pelo andar da carruagem tudo indica que pelos menos seis novos radialistas se dizem pré-candidatos: Fábio Salvador; Gil Leal; Anderson de Souza, Pastor Arnaldo; Antonio Carlos (ZUCA); Bruno Brandão e naturalmente Osildo Alves.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados