Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 08/09/2011

Bingo

Luiz Brito

A iniciativa da homenagem da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso prestada aos soldados da Primeira Cia de Infantaria  que foram em missão de paz ao Haiti, foi digna de elogios, porém, o major da tropa teve por sucessivas vezes seu nome  pronunciado erroneamente  por alguns parlamentares. Era um tal de  Crisante, Agrisano, Grisalho, Agrisan e vai por ai..

Imaginem se lá estivessem Zezinho do INSS, Zé Gordão e Ângelo Carvalho. Certo mesmo só o vereador Edson Oliveira Maciel que pronunciou corretamente (ANGRIZANI). Bingo.

 Estou aqui  - O desfile do 7 do Sete de Setembro serviu para que muitos pré-candidatos a vereador, figurassem ao lado de lideranças políticas com trajetória já consolidada. De um jeito ou de outro, preparam-se para a caçada aos votos quando janeiro de 2012 chegar. Ismaias Reis era um deles.

 Mil idéias - Se o vereador Alex for, realmente, candidato à prefeitura de Glória ano que vem, vai precisar, no mínimo, de mil idéias para resolver problemas municipais. Há dois anos e oito meses,  a população vive como se prefeita não tivesse. Resultado: uma cidade feia, suja e mal arrumada. E com tudo ainda por fazer.

Covardia - Pra dizer o mínimo, covardia total a expressão usada por Osildo Alves numa enquete postada em seu site onde na sua concepção o prefeito Anilton está em baixa. Um governo com mais de 90 médicos atendendo a população, cardiologistas 24 horas, sete dias da semana, 600 unidades sanitárias instaladas, mais de 1.000 cirurgias de cataratas realizadas, mais de 20 mil atendimentos na Caravana da Cidadania em apenas 6 edições, salário do funcionalismo em dia, fornecedores rigorosamente em dia, professores com salários reajustados em até  60%,  escolas reformadas, 17 mil kits entregues aos alunos da rede municipal,  seis quadras poliesportivas construídas e em fase de construção no meio rural, aquisição de 4 novas motos tipo BROS 150 cilindradas para o Conselho Municipal de Transito (COMSETRAN), 116 residências  em fase conclusão erguidas com recursos próprios, 200 novas moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida e mais 200 projetadas, mais de 100 mil metros de pavimentação,(paralelo e asfalto) cobertura da feira (novo Mercado Publico), 5 ambulâncias, sala de fisioterapia, e "outras cositas más". Talvez esse conjunto de ações tenha acabado por contrariar certas figuras que se desvirtuam do caminho da legalidade. Ou seja, o jornalismo sério não esconde a verdade.  Institutos de pesquisas serias apontam Anilton com mais de 75% de aprovação.

Pelos últimos acontecimentos estampados na imprensa nacional logo concluímos que quem está em baixa é outro.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados