Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 06/09/2011

É pra valer

Luiz Brito

Marconi Daniel (Foto) anunciou ontem que sua candidatura é pra valer. Principal assessor do gabinete do prefeito Anilton Bastos Pereira, ele afirmou que sua nova investida vai dar certo. "Quero ser o vereador dos transportes, de novas estradas, da educação e da saúde para todos" - prometeu.

Opções  - Se os nomes de Flávio Henrique (Procuradoria); Chico da Rio Malhas (empresário); José Nildo (empresário); Maninho (APA) e Marileide Brasil (Psicóloga), não caírem nas graças do povão até o final do ano, o prefeito Anilton Bastos, pode testar a viabilidade da Ir. Leda, esposa do empresário Nicolsinho como vice.

Audiência - Será no próximo dia 22, às 15h, a audiência para discutir a crise do Museu Arqueológico de Xingó (MAX). A promotora Lívia Tinoco vai tentar viabilizar um termo de ajuste de conduta (TAC), isso se a Chesf, que se fez ausente na audiência da semana retrasada, aparecer. A UFS deseja que a Chesf assuma o patrocínio do MAX, que é fruto do passivo ambiental da empresa energética desde que foi construída a Usina Hidroelétrica
de Xingó.

Leitura -Bem que os nossos legisladores deviam ler e reler o livro "Estranho Poder Judiciário - Refém das Forças Políticas", do brilhante jurista e juiz aposentado cearense Edmo Magalhães Carneiro. Lá tem luz suficiente para iluminar qualquer inteligência disposta a mudar as coisas na Justiça deste país.

 Lambuzando -Durante pelo menos 12 dias o ex-presidente Lula corta os céus a bordo de jatinhos de empresários que patrioticamente o levam pelo mundo para iluminar as mentes dos povos. Nesse périplo ele pousa na Bolívia, Trinidad e Tobago, Costa Rica, El Salvador e, finalmente, em Lisboa. Não precisava se lambuzar no dinheiro público usando nada menos de oito seguranças e assessores pagos pelos cofres públicos nesses passeios.

 Mesmice -Só mesmo o Galvão Bueno enxerga uma grande seleção, no formato dessa que jogou ontemNão que ainda seja um 'timeco', mas sem aquela produção de gols que o brasileiro sempre espera ver.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados