Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/08/2011

Blá blá blá

Luiz Brito

Politico que não mostrou  a que veio em beneficio do povo, ta com os dias contados.. Tem nego aí na Câmara  sem identidade ideológica que não  fez nada como vereador. O povo anda cansado de blá blá blá.

Nocaute

Ao contrário do que sugere a filosofia de Jesus Cristo que diz: "quando te bateres em um lado da face, oferece o outro"?!  O secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Jânio Soares  esboçou reação e encaminhou uma carta muito bem redigida ao Vereador Osildo Alves, por ocasião das criticas a ele atribuídas na primeira edição do periódico de propriedade do parlamentar.  O show de palavras foi tão grande que o direito de resposta solicitado por Janinho foi negado, fato que pra variar, vai render mais um processo na Justiça ao edil.

Mandato

Fontes ligadas a um vereador de Glória que está em vias de trocar de partido afirmaram que ele não se importa de perder o mandato. O parlamentar teria dito que sendo vereador está gastando mais do que ganha para isso.

Quem diria

Depois de ter sido chamado de doutor e de excelência, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara José Ângelo Carvalho, durante a visita do Governador Jaques Wagner e sua comitiva a Paulo Afonso, mudou literalmente de profissão: Segurador de pau de bandeira. Que coisa horrível, diria Klécio Bahia.

Outdoor
De uma hora pra outra, a cidade de Paulo Afonso  foi tomada por outdoors. Em trechos de algumas ruas ou avenidas, como a Apolônio Sales, próximo ao terminal Rodoviário, as empresas de publicidade fazem a festa.

Disciplina
Essa coisa não devia ser controlada? A cidade não tem um código de postura? Em caso negativo, o correto seria fazer como em São Paulo, onde o prefeito Gilberto Kassab (PSD) encaminhou lei ao legislativo que aprovou proibição das peças que poluíam o visual da cidade.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados