Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 26/08/2011

Desmonte

Luiz Brito
Ilustração

Ninguém explicou com clareza porque o serviço de emissão de carteira de trabalho foi dissolvido no INSS. "Uma medida descabida".  

Faça a sua parte - Se a cidade está suja, não esqueça que a culpa também é sua. Ou vai dizer que nunca jogou na rua m lixinho qualquer? Portanto, faça a sua parte. Todo dia, junte do chão, um produto plástico qualquer. Turma que trabalha com reciclagem agradece. E a natureza, também.

 Estudar é preciso - Que a educação pública, tanto a estadual quanto a municipal está buscando os parâmetros mínimos de qualidade, todo mundo sabe. Computadores para o alunado e professores, assim como locais adequados são necessários. Porém, mais necessários, são professores que ensinem, e estudantes que estudem. Caso contrário, não vai dar certo nunca.

 Solução - A propósito, autoridades do andar de cima precisam entender que, sem educação de qualidade, tudo o que se fizer nos outros setores de nada adiantará. Gente bem educada e formada, produz mais e melhor, adoece menos, comete bem menos crimes e faz com que a cidade, o estado e o país cresçam muito mais. Fácil, assim.

 Por Caxias - Militares do Exército Brasileiro comemoraram em grande estilo ontem  a noite o Dia do Soldado. O vice prefeito Jugurta Nepomuceno Agra participou do belo evento.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados