Bastidores

Pulo Afonso - Bahia - 09/03/2024

Alô MP

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

O Ministério Público deveria observar como um pitbull a denúncia feita pelo radialista Tauir Wagner, inclusive em vídeo. Segundo ele,  a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Quitéria, localizada no Bairro Tancredo Neves III (BTN   encontra-se num estado de abandono alarmante, deixando a população  indignada e temerosa pelos riscos que isso representa para a comunidade. 

Tauir diz que é imperativo que medidas urgentes sejam tomadas para resolver essa situação antes que mais danos sejam causados.O povo do BTN III merece uma UBS digna e funcional, não um local de perigos potenciais e abandono flagrante.

Longe da popularidade 

Depois de  ouvir algumas lideranças e populares da terra da Jurema em flor (Jeremoabo), pode-se deduzir que estamos a mil léguas do governo altamente popular que foi no primeiro mandato. Deri do Paloma  não decolou neste seu mandato, que patina e não sai do lugar. A eleição é logo alí. É aqui que o bicho pega.

Candidatíssimo!

Apesar de reuniões entre Anilton Bastos e o prefeito Marcondes Francisco, fontes da Coluna asseguram que o ex-prefeito continua suas articulações objetivando manter  sua pré-candidatura a prefeito. Agendas com lideranças, amigos e formadores de opiniões, confirmam que Anilton Bastos segue sua caminhada para retorno à prefeitura municipal de Paulo Afonso.  sua trajetória de 3 mandatos como prefeito o credenciam para isso.

Desafiando a justiça

O prefeito de Jatobá (Sertão de Itaparica), Rogério Ferreira (Republicanos), parece estar em uma disputa com a justiça de Pernambuco. Em um processo judicial por abuso de poder, movido pela vereadora Dorilândia Alves, a justiça decidiu que o ato do prefeito de transferir a vereadora do seu local de trabalho para outro setor da prefeitura, sem qualquer motivação plausível, é arbitrário e ilegal. Dorilândia já obteve três decisões em seu favor. No entanto, o prefeito parece ignorar as determinações judiciais.




Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados