Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/01/2024

Chapa da pesada

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O PP terá uma chapa da pesada com nomes para disputar vagas na Câmara de vereadores em Paulo Afonso, entre eles, Dinho e Gabriel Negromonte. Aliás, com o possível apoio do deputado federal Mário Negromonte Júnior ao Conde, candidato a prefeito, não duvido se a contrapartida seja a indicação de Gabriel Negromonte, como vice. Seria uma chapa doméstica e de filhos naturais de Paulo Afonso.

Falta apoio

Um dos brilhos do carnaval na cidade do Bem e do Avanço, são os blocos que relutam em desfilar. Uma pena que são tão pouco valorizados e contam praticamente com quase nenhum apoio.  Se o poder público colaborasse um pouquinho, já teriam se transformado em escolas de samba. É cultura e ajuda a movimentar a economia. 

Observe

Ano de eleições é tempo de mudança de hábitos dos políticos. Passarão a cumprimentar de modo afetivo os eleitores com abraços e tapinhas nas costas; usarão  carros com os vidros laterais abaixados; enviarão cumprimentos de aniversário. Alguns voltarão a frequentar a igreja, os botecos do bairro e até reconhecerão os vizinhos.

Jogando tudo

O deputado Mário Negromonte está jogando tudo na eleição do prefeito em exercício, Marcondes Francisco. Se ganhar, terá uma base para buscar um novo mandato de deputado. Se o Conde  perder, fica sem essa importante bengala política.

fala sério!

Ninguém da oposição em Paulo Afonso  leva a sério a pré-candidatura do sindicalista Raimundinho  (PT) à Prefeitura do município.

Sair do gabinete

Se querem de fato levar o Conde à vitória, têm que sair dos gabinetes. Ser o candidato da máquina não é suficiente para conseguir o objetivo.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados