Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 24/01/2024

?

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Mudar de opinião política sobre um projeto seria uma hipocrisia política?

Respondendo ao título acima, um ilustre  leitor do Site, ressalta que na sua humilde opinião “Não é hipocrisia, desde que as ações demonstrem que o político pretende que as mudanças pregadas pelo grupo venham a ser efetivadas.Temos de viver, na medida do possível, aquilo que pregamos”. 

Política? Só depois do carnaval!

Depois do carnaval se inicia todo o movimento político com vistas às eleições municipais deste ano. O prefeito Marcondes aguarda abertura da janela partidária  para migrar possivelmente para o PP do presidente Diego Odisseia e do deputado e presidente do partido em nível estadual, Mário Negromonte Júnior. 

Enquanto isso, Mário Galinho vai passando ao largo, visitando bairros, mercados, igrejas, botecos, empresas, sindicatos, associações e conversando com lideranças políticas. Os demais pré-candidatos, muito embora importantes, segundo as pesquisas, são coadjuvantes no processo. Porém, zebra não só dá em futebol, em política também.

Não brigo com fatos 

Não vou transformar o SITE  em Diário Oficial de nenhum dos candidatos a prefeito. Vou me ater aos fatos da campanha, até porque não brigo com a notícia.

Vai para a campanha 

Pelo que tenho ouvido de pessoas ligadas ao prefeito Luiz de Deus é de que a candidatura de Marcondes para a PMPA, é assunto decidido e que não cabe mais nenhuma discussão.

Ninguém ganhou

Não se ganha eleição antes da campanha começar. E, ainda temos muito tempo para o jogo da disputa pela PMPA entrar no auge político.

Chute no vento 

 

Fonte do PT nega veracidade de que o partido  terá candidato próprio a prefeito em Paulo Afonso. “Zero possibilidade”, disse. A candidatura de Raimundo Lucena foi  um chute no vento. Deve tentar no máximo uma vaga na Câmara.



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados