Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 21/01/2024

Candidatura mantida

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

O ex-prefeito Anilton Bastos (MDB)  tem reiterado que está mantida a sua pré-candidatura a prefeito de Paulo Afonso.  A reafirmação veio após uma onda de fake news que se espalhou, onde alguns setores da imprensa circulam a informação que haverá uma desistência por parte de Anilton. "Não há nenhuma possibilidade de eu retirar a minha pré-candidatura, ou de haver uma futura desistência. Esse é um movimento feito por um grupo político, desde o meu anúncio oficial, com o objetivo de descredibilizar nosso movimento e tentar confundir o eleitor", afirma o ex-prefeito.

Secretariado

Apesar de ser 2024 um ano eleitoral, quando o assunto é reforma no secretariado, o prefeito Marcondes Francisco não dá sinais de mudanças, mas admite mudanças pontuais.

Me dê motivo

Lula não veio a Paulo Afonso e não havia motivo ou agenda para que ele voltasse  por aqui. O PT local não tinha e não tem motivo para justificar a presença do presidente na Cidade do Bem e do Avanço.

Sonho lindo

Mário Galinho é uma das grandes lideranças senão a maior  de Paulo Afonso nos dias atuais,  por isso é tão cobiçado. Dorme e acorda pensando em ser prefeito de Paulo Afonso. 

O Bom

As mudanças em cargos públicos fazem parte do jogo político, mas se Adonel for exonerado de saúde não se pode negar que é um dos melhores quadro do Conde na prefeitura.  





Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados