Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 20/01/2024

Jaci Rodrigues

Bob Charles drt BA 3.913
PRF/reprodução

Anote o nome. A professora e empresária é um nome forte para vereadora  em Paulo Afonso. Já definiu inclusive o partido: SOLIDARIEDADE.

Barba de molho 

Pelo que ando escutando, ocupante de cargo de confiança indicado por alguns políticos podem ir juntando a trouxa, se não fecharem com o candidato a prefeito Marcondes Francisco. Não se trata de perseguição, cargo de confiança o nome já diz, tem que seguir o que dita o programa político do poder.

Pintar de ouro 

Na eleição é assim. O candidato majoritário que cair na antipatia popular pode pintar a cidade de ouro, que o eleitor vai dizer que é latão. E vota em quem cair na sua simpatia.

Tá voltando

Petrônio Nogueira, que já foi vice-prefeito, e atualmente é ouvidor municipal, está de volta para a lida política. Será candidato a vereador. 

Ingerência zero

A posição deste SITE não vai mudar neste ano eleitoral, não aceitará a ingerência de nenhum candidato, e sempre haverá os dois lados dos fatos.

Barco com comando

Ou o governo do Conde  une todos os aliados e exige reciprocamente dos que têm cargos no governo no apoio da sua candidatura a prefeito, ou o barco fica sem comando e não chegará a algum lugar. 

Assim o boi não dança

Com quem conversa sobre a eleição em Paulo Afonso , ouço que o prefeito Marcondes Francisco não faz uma gestão desastrada, mas que com raras discussões o seu secretariado é fraco; e ele não consegue capitalizar politicamente as suas obras.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados