Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 17/01/2024

Vê no que vai dar!

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Para o sociólogo e cientista político, José Renato, o prefeito Marcondes Francisco (foto)  deve se preocupar com o nível de rejeição ao seu nome apontado nas pesquisas do ano passado. O seu principal opositor no momento, Mário Galinho, ainda no PSDB, tem uma rejeição muito pequena o que contribuiu para estar na frente, segundo as pesquisas. A resposta do Conde é: “Minha preocupação é trabalhar mais pela cidade”.

Assunto proibido 

Virou assunto proibido entre os correligionários de Mário Galinho, qualquer conversa que se relacione ao seu vice. Foi dada ao Galinho liberdade plena para a escolha. É um assunto de só ter a discussão para maio em diante.

Preocupado com o marasmo 

Um político que circula pelo gabinete do prefeito Marcondes Francisco disse ontem estar preocupado com a sua falta de articulação política na busca de aliados. “Não tem uma agenda de visitas políticas”, reclamou a fonte. A secretaria de Desenvolvimento Social, poderia ser um instrumento de conversas na busca de alianças políticas, faz o feijão com o arroz, mas não faz política partidária.

Não será fácil

O PP foi o grande vencedor da última eleição para prefeito de PA, neste ano a tendência é não repetir o grande número de eleitos pela sigla.

Nomes fortes

Professor Sydney Leão e Jaci Rodrigues dois nomes muito fortes entre os novatos na disputa de vagas na Câmara Municipal de Paulo Afonso. 



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados