Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/01/2024

Maioria quer Galinho candidato a prefeito de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O bloco de oposição a Marcondes Francisco, quer o ex-vereador Mário César Barreto de Azevedo, como candidato a prefeito. Galinho herdou a habilidade política do tio, o saudoso vereador Arsênio Pereira.

Não é marinheiro de primeira viagem, já participou como de várias campanhas políticas no município. Além de ser um nome leve, sabe o caminho das pedras.

Não está na contabilidade

O PP é um partido grande, tem o deputado federal Mário Negromonte Júnior, já teve um ministro das cidades Mário Negromonte (pai), hoje vice-presidente do TCM/BA, por isso não é lógico ficar sem candidato a prefeito de Paulo Afonso. É o principal argumento de suas lideranças para irem com a candidatura, unidos em torno do Conde..

Fonte se preserva 

Tem gente declarando apoio ao pré-candidato a prefeito Galinho, mas que atrás da cortina já aventa a possibilidade de indicar o vice na chapa. A política não é decidida no público, mas nos bastidores. Sempre foi assim.

Nada a perder

O médico e empresário Juliano Medeiros (REPUBLICANOS), mesmo num partido nanico, sem tantos aliados e estrutura, vai levar a sua candidatura a prefeito de Paulo Afonso por não ter nada para perder. Vai na base do gogó. Se perder, deixa o nome em evidência.

Passado é passado

É verdade que  o Dr. Juliano não foi bem nas pesquisas do ano passado, mas isso não quer dizer nada, porque a campanha ainda nem começou. As pesquisas de abril e maio é que darão um norte inicial da disputa, mas quem decide mesmo é a campanha. Está tudo no zero a zero. É cedo para uma avaliação mais precisa.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados