Bastidores

Paulo Afonso = Bahia - 11/01/2024

Se é por falta de Adeus.....

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Falando em veterinário, foi uma chiadeira só a saída de Jandirson Campos da secretaria de agricultura, não por competência. O moço é considerado um excelente veterinário, mas como gestor não teria deixado saudades. 

Fiéis 

Assim que os trabalhos na Câmara de Vereadores forem retomados, em fevereiro, saberemos quem de fato sobrou para apoiar o prefeito Marcondes ao longo do ano. Depois de perder o cavalo selado que deixaram em sua porta, dos 15 vereadores atuais, apenas cinco  se mantêm fiéis ao Conde: Leco, Irmã Leda, Bero do jardim Aeroporto, Valmir Rocha  e  Jailson Oliveira. Hoje estão do outro lado: Jean Roubert, Evinha Oliveira, Marconi Daniel, Paulo Tatu, Zezinho do INPS,  Bero do Jardim Bahia e Keko do Benone. Analistas do cenário político, por sinal, acreditam que com a habilidade que lhe é peculiar, o Conde poderá recuperar parte da fatia perdida. 

Mais provável 

O prefeito Marcondes Francisco  ainda não definiu por qual partido disputará a eleição, mas é bem provável que venha a se filiar ao PP do deputado Mário Negromonte Júnior. 

Um topando no outro 

O pequeno município de Jeremoabo  deverá ter três candidatos a prefeito. Tista de Déda, Matheus e  Fábio da Farmácia. Não está descartada a possibilidade de um quarto nome. Será candidato topando em candidato.



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados