Bastidores

Paulo Afonso - 27/05/2017

Bom parlamentar

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação Chico sabe tudo

O vereador líder do governo na Câmara de Paulo Afonso Jean Roubert (PTB) vem se fortalecendo a cada dia no parlamento municipal.  Principalmente agora com a instauração do Gabinete itinerante. Só falta ao moço inserir no contexto  do programa  um médico pediatra, um clínico geral e um oftalmologista para fechar o ciclo.  Se continuar nessa linha pode lutar por alçar voôs mais altos como sempre quis.  

Um ou outro pode até discordar de alguns pontos de vista do colega Jean, mas uma coisa não se pode negar: ele tem sido uma grata surpresa no parlamento municipal. Além de ser um bom parlamentar, tem demonstrado coerência entre suas ações e pensamentos.

Atuante
Quem também tem demonstrado uma boa atuação no parlamento do município tem sido o vereador Mário Galinho (SD). Tem seguido uma linha de se manter próximo à população e assim levar as demandas para serem debatidas no plenário da Câmara. Tem recebido muitos elogios não apenas dos colegas de parlamento, bem como da imprensa que cobre os trabalhos na Casa Legislativa.

Arrumando as malas

Corre a notícia de que o vereador Marconi Daniel (PHS) já está de malas prontas para deixar a legenda.  Mas até o momento tudo não passa de conjecturas.

Mais ação 

O compromisso do governo municipal é o de inaugurar pracinhas e pequenos trechos de pavimentação está quase no fim. É necessário agora um grande programa de cidadania e vizinhança que previna a entrada das drogas na região. A rede de vizinhos é fundamental para isso.

É para se divertir

Foi de causar risos a sequência de oradores durante a solenidade de entrega na nova sede da DEAM em Paulo Afonso.  Quase nada se aproveitou para construção de matéria advinda dos oradores.

O côncavo e o convexo

Quem vai ao gabinete do prefeito de Paulo Afonso, vislumbra uma foto de alta qualidade do governador Rui Costa “Carreira”, mas não acha a foto do gestor.

Leco

Nesta sexta-feira (26) o vereador Leco, acompanhado do prefeito Luiz de Deus (PSD), do vice Flávio Henrique Magalhães Lima e diversos vereadores e secretários de governo, recepcionou o governador Rui Costa no aeroporto de Paulo Afonso.

O presidente

Em visita à Paulo Afonso, na última nesta feira, 26, sábado, o Governador da Bahia, Rui Costa entregou a nova sede da DEAM e assinou dois convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva. Os investimentos totalizam R$ 2,1 milhões. Serão beneficiadas, diretamente, 147 famílias”, O Presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Francisco dos Santos (PSD), recepcionou Rui Costa “Carreira” no aeroporto.  


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados