Bastidores

Paulo Afonso - 02/05/2010

Muito estranho

Bob Charles

É no mínimo estranho que as contas relativas ao exercício 2008, de responsabilidade do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PMDB) reprovadas pelo TCM, ainda não tenham chegado à Câmara de Paulo Afonso. Após o recebimento do relatório, os vereadores têm 60 dias para apreciar e votar a peça. Se a votação não ocorrer dentro desse prazo prevalece o parecer do TCM, ou seja: contas reprovadas e a conseqüente perda dos direitos políticos por cinco anos. Ninguém esta querendo acreditar que esteja havendo um acordo entre os parlamentares para estes não se desgastem mais perante o publico e a mídia. Em outras palavras eles ficam em silêncio, o prazo expira, Raimundo Caires perde os direitos políticos. Em votação aberta ou fechada o correto é a Câmara dar o aparecer.

*Semana passada fui depor junto a delegacia da mulher, a partir de denúncia da candidata Márcia Goretti, por ter divulgado as notícias acerca da suspensão da posse dos conselheiros tutelares. Os velhos tempos estão voltando, pois não podia abrir a boca contra o governo RCR que me chegava intimação de alguma vara ou delegacia. Até nisto a gestão de Anilton ensina, pois, com todas as críticas, algumas de baixíssimo nível, não há nenhuma ação contra blogueiros, radialistas ou jornalistas. Isso é sem sombra de dúvida a prática do respeito à liberdade de imprensa. PS: Tudo que divulguei sobre o CMDCA pode ser confirmado junto ao MP ao no próprio CMDCA, foi nada mais que a verdade.

*Não convide o presidente da Câmara Antonio Alexandre e o vereador Daniel Luiz, para a mesma mesa de cirurgia. Pode voar pedaço pra todo lado. Os dois vêm se estranhando há algum tempo, com discussões pesadas, proibidas para menores.

*O secretário de Serviços Públicos Paulinho de Deus, é o entrevistado do "Silêncio que chegou Autoridade, da próxima segunda-feira, 3,  na Rádio Betel. Vai falar sobre a regulamentação da guarda municipal.

*O SEBRAE agência Paulo Afonso lança nesta segunda-feira (3), o programa Mutirão para formalização do empreendedor individual.

*O prefeito Anilton Bastos se reuniu no sábado (1) com todos os secretários para uma avaliação do desempenho de cada pasta. Na próxima segunda-feira, 3, ele exonera  16 parentes de secretários municipais e de alguns vereadores.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados