Bastidores

Paulo Afonso - 01/05/2010

Entender e compreender

Bob Charles

Esta semana fui depor junto a delegacia da mulher, a partir de denúncia da candidata Márcia Goretti, por ter divulgado as notícias acerca da suspensão da posse dos conselheiros tutelares. Os velhos tempos estão voltando, pois não podia abrir a boca contra o governo RCR que me chegava intimação de alguma vara ou delegacia. Até nisto a gestão de Anilton ensina, pois, com todas as críticas, algumas de baixíssimo nível, não há nenhuma ação contra blogueiros, radialistas ou jornalistas. Isso é sem sombra de dúvida a prática do respeito à liberdade de imprensa. PS: Tudo que divulguei sobre o CMDCA pode ser confirmado junto ao MP ao no próprio CMDCA, foi nada mais que a verdade.

CPI /As inúmeras irregularidades administrativas durante o governo Raimundo Caires reforçam a intenção do presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Antonio Alexandre (DEM) de apresentar um requerimento para a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a OCIP Brasil.

 Bola dentro / A secretaria de turismo da prefeitura de Paulo Afonso acertou em cheio quando decidiu expor um stand no circuito do Moto Energia para divulgar a programação dos festejos juninos do município. O stand tem sido muito elogiado pelo público e é um dos mais visitados pelo público. O artesanato local está em alta.

Muito estranho/ É no mínimo estranho que as contas relativas ao exercício 2008, de responsabilidade do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PMDB) reprovadas pelo TCM, ainda não tenham chegado à Câmara de Paulo Afonso. De posse do relatório, os vereadores têm 60 dias para apreciar e votar a peça. Se a votação não ocorrer dentro desse prazo prevalece o parecer do TCM, ou seja: contas reprovadas e a conseqüente perda dos direitos políticos por cinco anos.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados