Para aparecer na mídia setores da oposição em Paulo Afonso estimam que ainda é cedo para se discutir a sucessão municipal, contudo, na cabeça de alguns deles é 24 horas por dia só pensando naquilo. Nem dormindo eles esquecem o assunto.É muita cara de pau mesmo. Essa gente não deve usar creme de barba não! mas òleo de Peroba!! Um eleitor da coluna sugere o seguinte: juntem num balaio só, Raimundo Caires, Sônia Caires, Mário Negromonte, Mário Júnior, Paulo de Deus, Sílvio Pero e façam uma Chapa só. Anilton terá o prazer de enterrá-los numa cova rasa em 2016. O Funeral será de uma vez só que é para economizar no frete e nas velas. Velas não! pois defunto ruím nem velas merece!!!!
Taxativo
Sobre as pretensões do ex-prefeito Paulo de Deus em disputar a sucessão municipal, uma fonte foi taxativa: "a pretensa candidatura dele não passa de "aventura", acrescentou.
Em brancas nuvens
Domingo (11) Dia dos Pais também foi o dia do advogado. Em Paulo Afonso não houve nenhuma homenagem aos profissionais do direito. Nem mesmo da própria OAB local. A data ficou historicamente marcada quando, em 1824, após a promulgação da Constituição Imperial, foram criados os dois primeiros cursos de Direito no Brasil: um em São Paulo, outro em Pernambuco.