Não se sabe os reais motivos da escolha do Getúlio Bar, para o lançamento da programação do Moto Paulo Afonso 2023. Alguns donos de bares estão questionando o porquê do “benefício”, concedido as donas do bar, que inclusive têm ligação direta com a SECULT.
Talvez por conta disso, a dobradinha que nada faz pela cidade, Nino Rangel e Val Oliveira, escolheram as amigas do rei para desfilarem suas regalias.
Por acaso, estive olhando o evento de ontem. Achei tímida e apática a participação dos motociclistas de PA. Armaram uma mega estrutura que com efeito envolveu uma grana boa, em um ambiente particular e sem espaço.
Esse ato de lançamento do Moto PA foi uma afronta ao Copa Vela e ao Carnaval. Quer dizer quando se tem interesse em realizar o evento por ser motociclista aí cabe até lançamento no Bar bem escolhido onde uma das proprietárias é funcionária da secretaria de turismo.
Até o GTRAN, estava fazendo balizamento e segurança no estacionamento dos motociclistas, é mole? O Val Oliveira tem essa facilidade, faz festa pensando em sua autoestima. Convida comandantes, delegados e os lambe botas dele. Ridículo! De bom mesmo no evento só a banda The 🎸 Rocks.
O côncavo e o convexo
Sobre a predisposição do ex-mandatário Anilton Bastos Pereira declarar em entrevista que pretende conversar com todos, até desafetos, visando a eleição de 2024, começam a surgir boatos de que sua entrada em cena, após um bom tempo no casulo, seria um articulação do temido Shadow Cabinet para poder eleger um aliado da santíssima Trindade das sombras para mais uma gestão. Há quem diga que Anilton, ao contrário, não soma, vai desagregar a oposição.