Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/02/2016

Sem partido

Da redação: Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração

Iniciando a atualização de hoje com um alerta básico aos meus três leitores: Aos que ainda não entenderam a situação: o mosquito da dengue e da zika não têm partido, não é candidato e nem é investigado na Lava Jato. Por isso, não se pode politizar essa questão, que é de Saúde Pública.

Conversar não faz mal

O professor e ambientalista Silvano Wanderley afaga o advogado Jean Roubert com a mão direita e com a esquerda o evangélico Ismaias Reis.

Ano de vitórias

O prefeito Anilton Bastos disse que se orgulha de toda equipe de governo. O ano de crise, segundo ele, tem que ser de superação, de vitórias e não de baixar a cabeça.

Reflexão

Vale a pena refletir sobre a Campanha da Fraternidade da Igreja Católica este ano. O tema é o saneamento básico e a ênfase será o combate ao mosquito da dengue e da zika. Seria muito bom que outras igrejas se unissem em torno desses teemas.

Pode

Se as igrejas podem discutir as coisas mundanas da política, podem ajudar na erradicação da verdadeira praga bíblica do mosquito e das doenças associadas.

Simples assim

Um dos maiores empreendedores de Paulo Afonso, Nicolson Chaves é, até aqui, pré-candidato a prefeito. Se mantiver a candidatura, beleza. Caso contrário, a tendência é fechar com quem topar enfrentar o candidato governista.

Antes e agora

Os mais velhos se lembram que durante a fase negra da ditadura militar o Brasil viveu uma gravíssima epidemia de meningite meningocócica e a imprensa foi proibida de divulgar. Morreu gente a rodo e nem uma palavra saia.

 

 

 


Últimas

1181 até 1200 de 2656 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados