Um usuário do transporte coletivo (Vitran/Aratu) de Paulo Afonso, insinua armar uma rede para tirar um cochilo em uma das horríveis paradas de ônibus. Ele não quis dizer qual o local será escolhido para o (protesto) descanso.
Estão cientes
Com qualquer liderança política que se converse sobre política em Paulo Afonso, o bordão é um só: vai ser o processo mais sem dinheiro da história. A “verba” dará lugar ao “verbo”.
Bem das pernas
Se, de fato, a eleição for disputada sem dinheiro e poderio econômico, o prefeito Anilton leva vantagem. É simples, tem muito o que mostrar e o seu sucessor numa eventual vitória.
Passagem comprada
Vereadores de Paulo Afonso, Glória, Santa Brígida e Jeremoabo podem se preparar para comprar passagem para o Sítio do Quinto. Com a opinião pública não se briga. Claro, que haverá exceções.
Pronto para a batalha
Conversei com o ex-prefeito Policarpo. Ele me disse que no começo de fevereiro, irá intensificar a sua pré-campanha para a prefeitura de Glória.
Se…
Realmente se Poli estiver com sua situação eleitoral toda legal será um candidato forte. O nome de destaque, por enquanto, em Glória é o do vereador Carlinhos do Brejo. Mas Poli trabalha nos rincões da região há muito tempo.
Prováveis campeões de votos
Na disputa pela Câmara Municipal de Paulo Afonso alguns nomes que poderão se destacar. O ex-prefeito Zé Ivaldo (PT) e o advogado Jean Roubert (PTB), que vem com forte apoio do partido.
De brinco e batom
Mulheres lutam em Paulo Afonso para chegar à Câmara na eleição de outubro. De um lado, as que vão sair pela ala governista e, do outro, representantes da oposição, claro. Encarnado e azul, como já definiram os linguarudos nos bares e nas esquinas da cidade. Conhecido também como disputa de brinco e batom.