Quem acompanha o prefeito Anilton Bastos em suas andanças nota que continua querido, o que é sentido pelas manifestações onde passa. Não é um prestígio do PDT, seu partido, é um prestígio pessoal.
O que Anilton decidir
O presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Petrônio Nogueira (PDT) ao ser entrevistado pelo programa OPINIÂO da rádio Betel FM 104,9, nesta segunda-feira, 25, declarou que o que o prefeito Anilton Bastos decidir sobre a eleição para a prefeitura acatará. “Sou um soldado do partido”, enfatizou.
PT segue
O PT de Paulo Afonso pode reclamar de não ter um nome na chapa majoritária para a prefeitura, mas não acredito em rebelião, porque nenhum deles contesta a liderança do prefeito Anilton Bastos Pereira. E também por estarem em cargos de confiança do governo.
Candidatura irremovível
O radialista Fábio Salvador, nega qualquer possibilidade da retirada da candidatura à Câmara. Está convicto que vai vencer a eleição.
Gilberto Sérgio
Sobre os rumores de o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Gilberto Sérgio, figurar como vice na chapa governista o que mais escutei é ser um nome inatacável em todos os sentidos, mas não tem votos. Ou seja, o seu caráter é mil vezes maior que os seus votos.
Outro comentário
É comum se escutar nos bastidores: se o candidato governista quiser bater o candidato da oposição tem que colocar uma boa diferença na cidade, porque na zona rural o ex-prefeito Paulo de Deus (PMDB) reina.