Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/08/2012

“Há controvérsias”

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - www.bobcharles.com.br
Foto Divulgação

Um ex-correligionário conta que sobre o indeferimento de sua candidatura, o ex-prefeito RCR diz em alto e bom som que "sabe que não fez nada", para ser tão injustiçado.  Que ele não fez nada pela cidade a gente sabe, e que ele não é esse santo do pau oco como apregoa, também.

Dever

Não que Anilton (PDT) não tenha pecado e já esteja com passaporte carimbado para o céu, mas soa injusto dizer que ele não fez nada como prefeito em Paulo Afonso. Fez sim, e muito. Esse ai do andar de cima é que ao longo dos seus quatro anos de des-governo,  exceto uma puxadinha no anexo do Centro Médico, na Avenida Dr. José Hemetério de Carvalho,  não fez mais nada.

É Fantástico
Naquela época Paulo Afonso entrou no horário nobre das notícias, mas não por nada que nos orgulhasse e sim pelo descaso administrativo do governo Caires. O comercio não vendia aos servidores públicos, muitos que venderam ficaram a ver navios. A frota de veículos da PMPA foi literalmente dilapidada, roubaram pneus e baterias. O Parque de Exposição virou uma ruína.  Animais, da raça bhoer foram vendidos, outros morreram. ou foram gentilmente doados Era uma roubalheira descarada.  Se tem duas coisas que os brasileiros gostam, uma é jogo e outra roubalheira. Foi uma festa total o apagar da luzes do governo do senhor Raimundo Caires Rocha. Enquanto a sanfona tocava, eles enchiam o bolso

Vocação

Na política e outros segmentos, existe forte tendência de enxergarem defeito em adversários. Mas sem nenhuma preocupação de antes olhar para a cor do próprio umbigo, ao falar ou mandar que façam isso por ele.

Esfarrapados
Ler declarações de bens dos candidatos a vereador em Paulo Afonso deixa a gente com pena.  Na lista, eles alegam não ter patrimônio algum, coitados. Os carros são emprestados, as casas onde moram são de amigos bondosos. As roupas chics devem ter sido doação.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados