Desde que Lúcio Flávio Teixeira assumiu a Coordenação de Políticas da Pessoa com Deficiência da SEDES/PMPA e a presidência do COMPEDE, que algumas ações voltadas ao público com deficiência começam a ser observadas pela comunidade. Mais recentemente fez gestão junto com a secretária Ana Clara Moreira e conseguiram adquirir um micro-ônibus adaptado para transporte de cadeirantes. A aquisição foi um grande avanço e o nome de Lúcio Flávio foi o mais comentado durante a entrega oficial do micro-ônibus no CRAS do Centenário, na última sexta-feira, 05. Sempre muito querido por onde passa, cortês, eloquente, grande conhecedor de políticas públicas e também da política partidária, seu nome já tem sido sondado por lideranças políticas para voos maiores num futuro próximo. Ele não confirma, mas é um dos bons nomes da nova política de Paulo Afonso.
Dama
O prefeito ABP pode até estar tendo profundas dificuldades para trocar algumas peças do tabuleiro, imerso até o talo numa estrutura composta por gente que vive assobiando e chupando cana. Situação adversa é vivida na SEDES, por lá quem comanda o pedaço é dona Ana Clara Moreira e quem não toca o apito que ela manda pode se dar por perdido.
Quem ?
Aliás, sobre troca de peças venhamos e convenhamos, quem é mesmo o secretário de Infraestrutura de Paulo Afonso ?
Ninguém se iluda
Os primeiros 2 anos do governo Rui Costa(PT) não serão fáceis. E quem esperava que o município de Paulo Afonso seria da noite pru dia transformado em ouro em pó, pode tirar o cavalinho da chuva. Nesses próximos dois anos, Rui terá que se virar nos trinta para cobrir as crateras deixadas por Wagner. Malandro, o galego, optou por apoiar um técnico (Rui), porque se decidisse apoiar um politico do tipo João Leão, por exemplo, ou até mesmo Mário Negromonte (PP), qualquer um deles, se chegasse no`Palácio de Ondina e vislumbrasse as crateras deixadas por Wagner, fatalmente botaria a boca no trombone.