Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/12/2014

Abandono

Por Luiz Brito
Divulgação

Pessoalmente acho difícil o deputado Luiz de Deus deixar definitivamente a carreira política. Esse é um vício que fica no sangue.

Devagarzinho

Tal como no samba de Martinho da Vila é devagar, bem devagarinho que o prefeito Anilton Bastos (PDT) costura as possíveis mudanças para esses ultimos dois anos do seu governo. Por mais que lideranças do PT exijam pressa, o prefeito  A - bem ao seu estilo - retarda a indicação e foge das insinuações desse ou daquele nome. A continuar o mesmo, inclusive nessa nova versão light, e seu secretariado terá a sua cara. É esperar e ver.

Independente

O vereador Antonio Alexandre(PR) não assume, nem sob tortura, que vai (ou já está) na bancada oposicionista. 0 parlamentar passou a vida inteira como fiel escudeiro do governo, mas há algum tempo assumiu uma postura “independente” no parlamento e pessoal. Em conversa com a coluna, ele ratificou esse seu posicionamento de “independência”, justificando que votará no governo “naquilo que for bom para o povo”. 

Ajuste 

Nessa  pressuposta da reforma  do governador eleito  onde ele deixa a entender tratar-se  da "busca por uma máquina administrativa mais ágil, moderna e eficiente", ressaltou ele só  explicou  para onde irao os funcionarios que serão demitidos da Ebal, assim que ela for privatizada? Contando com eles, o número de desempregados nesse seu início de mandato chegará a 5.000.  

 


Últimas

61 até 80 de 2659 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados