Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/11/2014

Ao pé do ouvindo

Luiz Brito
Divulgação

O radialista Gil Leal inoculou na manhã desta quarta-feira(26), durante as comemorações pelo aniversário do prefeito Anilton, que ocorreu na Maçonaria, inclusive com a presença do deputado federal Josias Gomes(PT), uma notícia que provocou certo frisson no meio político presente à festa. Segundo os sinais de fumaça emitidos por Gil o candidato a prefeito escolhido por Luiz de Deus, como afirmou na RBN, seria Dr. Celidônio, o Lulinha. Pra tirar ainda mais do sério, Gil disse ainda que o vice de Lulinha seria Dr. Paulo de Deus. No quadro em tela o repórter Gil Leal é um profissional privilegiado. Só ele sabia disso. Então,cartas na mesa. 

Coincidência

Por ironia do destino, o prefeito Anilton a exemplo do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha torcem igualmente pelo Bahia e pelo Botafogo, ambos, descendo ladeira. Já politicamente a situação é totalmente diferente. 

Bem cotado

O Vereador Petrônio Nogueira (PDT) é cotado para assumir a presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Segundo estimativa da bancada governista, Petronio conta com o apoio da maioria dos parlamentares e dos partidos que integram a chamada base aliada.

Chances reais

Como 10 vereadores (já excluindo o vereador Antonio Alexandre ) fazem parte da base de sustentação do prefeito Anilton, Petrônio, em tese, tem enormes chances de ser o futuro presidente da Casa.

Estimativa

As discussões sobre a sucessão do atual presidente Marcondes Francisco (PRP) vêm se verificando há algumas semanas. A votação para a escolha do nome do seu sucessor deve se dar no dia 19 de dezembro.

Chico , o otimista

O  ex-presidente da CDL de Paulo Afonso, Francisco Rodrigues Neto, o Chico da Rio malhas,, afirma que os empresários estão otimistas quanto às vendas deste fim de ano, a despeito da crise mundial.


Últimas

61 até 80 de 2658 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados