R$ 50
Indignado com a forma de alguns candidatos fazerem política, um ex-vereador sussurrou ao pé do ouvido do colunista que alguns intermediários de candidatos estariam oferecendo R$ 50 a moradores dos bairrros para colocarem propagandas na porta das casas. Segundo ele, muita gente ainda tem medo de denunciar. “Mas tanto o cidadão quanto o candidato que se respeita deve denunciar”, alertou.
Indecisos
Tem sido recorrente entre os políticos a informação de que ainda há um índice grande de eleitores indecisos em relação à disputa pela Câmara Federal e pela Assembleia Legislativa. Na disputa pelo Senado também há muita gente que ainda não definiu seu voto, fato que estaria sendo apontado em algumas pesquisas internas. Há estimativas de que 25% do eleitorado não escolheu ainda seu candidato.
Lá e cá
A pouco mais de uma semana do pleito eleitoral na Bahia se delineia um cenário de definição, possível, já no primeiro turno, favorável ao candidato Paulo Souto, no plano nacional a disputa é incerta.
O pecado da soberba
Pessoas mais chegadas aos candidatos Paulo Souto e Luiz Deus já estão comemorando a “vitória” antes da hora, num gesto de soberba.
Festa da presunção
Colaboradores do candidato andam vistosamente festivos por esses dias. Dizem até que já estão tratando das “estruturas” de cargos e salários. É a cara da presunção!
Matrimonial - Casamento começa no cartório e acaba na delegacia da mulher.