Bastidores

Paulo Afonso<> Bahia - 26/01/2014

Nem luxo, nem lixo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O prefeito de Petrolina(PE) Júlio Lóssio  perdeu o senso do ridículo ou está ficando realmente maluco! O alcaide mandou plotar nas laterais dos caminhões coletores de lixo uma proposta bastante interessante, para não dizer, indecente: "As pessoas em primeiro lugar"! A proposta estaria em voga, se o prefeito Lóssio, melhorasse as calçadas proporcionando acessibilidade aos deficientes, e minimizasse o estado fétido dos inúmeros esgotos que correm a ceu aberto por toda Petrolina. Ah!voltando ao tema. Se as pessaos estão em primeiro lugar, o lixo vem em segundo plano.

Aniversário

O vereador Ivaldo sales (DEM) parabenizou o prefeito ACM Neto, pela passagem do seu aniversário no ultimo domingo (27). "É com grande alegria que parabenizo o prefeito da capital do nosso estado, por este ano de vida e, também, pelo trabalho que vem desempenhando ao longo dessa gestão. Que este seja um ano de sucesso".
Aproveitando a passagem do aniversário de ACM Neto (DEM), lideranças do interior que lideram o movimento "Aceita Neto", no qual pedem que ele aceite disputar o governo baiano, voltaram à carga pedindo que ele finalmente aceite os apelos para disputar a sucessão estadual deste ano, apesar do compromisso de governar a cidade até o fim do mandato.

À mingua
A mídia anuncia com orgulho que a Indústria baiana acelera e prevê R$ 70,5 bilhões em investimentos até 2016. Em toda a Bahia pipocam investimentos de diversos setores da indústria - de bebidas à celulose, passando por mineração, automóveis e petroquímica.  São nada menos que R$ 70,5 bilhões em recursos previstos segundo dados condensados pela Secretaria de Indústria e Comércio e Mineração do Estado.Resumo da ópera, nada para Paulo Afonso, o foco é Camaçari e Alagoinhas. Cadê os nossos políticos??????

Passes

Sobem os preços dos passes de vereadores, prefeitos, cabos eleitorais e afins. É a safra política em plena colheita.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados