A propósito, alguns correligionário do prefeito eleito, dizem que o advogado e presidente da OAB- Paulo Afonso, Dr. Rodrigo Coppieters, se encaixaria bem na procuradoria do Município.
Limpa geral
O prefeito eleito de Paulo Afonso, Mário galinho (PSD), deve declarar nas suas futuras entrevistas que vai mudar completamente o secretariado atual. E virá com sangue novo a partir de 1º de janeiro de 2025. “Há um ditado que diz: ‘Não se mexe em time que está ganhando’; que não foi o caso do atual secretariado da PMPA, portanto, a mudança virá inevitavelmente, com certeza.
Nos bastidores há quem comente que a preocupação dos empresários é que o prefeito eleito não vá lotear a prefeitura devido aos compromisso assumidos.
Ufa!
A derrota de muitos vereadores se deve à gestão da Casa Legislativa hoje, era preciso uma renovação, e houve!
Não se pode brigar com os fatos
Ressalto sempre que tenho visto muitos comentários sobre a vitória do Tista de Déda. Para ser justo, o Fábio do SECOF foi importante por ser o engenheiro de uma articulação que se mostrava difícil. Tista montou uma frente ampla de partidos importantes, o que levou à chapa encabeçada por ele, tendo como seu vice Fábio do SECOF. Tornou o impossível possível. O resto foi a campanha política que todos viram. O Fábio da SECOF foi importante na vitória do Tista, que virou o jogo — que era favorável ao Matheus de Derí (PP) E o Fábio da SECOF foi importante, por ser o articulador da aliança. Não se pode brigar com os fatos.
Que lambada!
A ex-prefeita de Glória, Ena Vilma, venceu de lambada a eleição. Era um resultado esperado, não necessariamente pelo trabalho do gestor David Cavalcanti(PP), mas pelo próprio mérito de Ena Vilma.
Ideologia
Em 99,9% das pesquisa que tivemos oportunidade ver, o ex-vereador Mário galinho (PSD), apareceu liderando na campanha. Uma unica pesquisa apontou o prefeito Marcondes na frente do Galinho registrando uma subida como foguete do Conde. Mas, a turma que crê ser a terra é plana, insiste em defender que a eleição de Paulo Afonso foi decidida pela ideologia bolsonarista.