Política

Paulo Afonso <> Bahia - 10/12/2013

Câmara aprova LOA e entra em recesso

Assessoria de Comunicação da Câmara de Paulo Afonso - Luiz Brito
Divulgação

Com a aprovação da Lei Orçamentaria Anual  - LOA - que trata da elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2014, a Câmara Municipal encerrou na manhã desta segunda-feira (9) suas atividades legislativas para o  ano de 2013, com a presença dos vereadores Marcondes Francisco dos Santos, Juvenal Teixeira, Ivaldo Sales, Marconi Daniel, Petronio Nogueira, Antonio Alexandre, Bero do Jardim Bahia, Manoel Carreira, Zé Carlos do BTN, Regivaldo Coriolano, Zezinho do INPS, Bero do Jardim Aeroporto, Edson Oliveira Maciel e Paulo Tatu.

Ainda durante a sessão foi aprovado um projeto de Lei que propõe  a construção de casas em uma área cedida pelo governo municipal localizada na área anexa ao Clube Recreativo Independência (CREIA). O projeto aprovado por unanimidade será agora submetido a apreciacão do prefeito Anilton Bastos Pereira que pode vetar ou sancionar o projeto. Em caso de veto a bancada manterá a decisão do executivo, conforme assegurou olíder do  governo na Câmara, vereador Petronio Nogueira.  

Ao encerrar efetivamente os trabalhos e entrando desta forma no período de recesso parlamentar, o presidente Marcondes Francisco  agradeceu a presença do público, lembrando que a sociedade pauloafonsina tem se mostrado bastante interessada nos assuntos da Câmara Municipal de Paulo Afonso, prestigiando as reuniões do legislativo. 

Marcondes Francisco também agradeceu a imprensa local, que em todas as sessões da Câmara Municipal tem acompanhado as discussões, levando no dia seguinte, todas as informações dos projetos, indicações e moções.Apesar da suspensão de discussão e votação de projetos durante o recesso, as atividades dos gabinetes dos vereadores permanecem.  Os setores administrativos também continuam em atividade, sem qualquer prejuízo aos atendimentos à população.

Durante este período, não são realizadas sessões ordinárias. Apesar da suspensão de discussão e votação de projetos, as atividades dos gabinetes permanecem. Os setores administrativos também continuam em atividade, sem qualquer prejuízo aos atendimentos à população.


Últimas

21 até 40 de 10545 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados